(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens tentam assaltar policial e fogem a pé em Pedro Leopoldo; assista ao vídeo

Militar estava entrando em casa quando foi abordado por três homens em um carro roubado. Veículo foi abandonado e levado para o pátio da cidade


postado em 19/03/2018 20:10 / atualizado em 19/03/2018 20:29

Um policial militar foi surpreendido na madrugada desta segunda-feira enquanto entrava em casa, no Bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O agente, que retornava do trabalho, foi recebido a tiros por três bandidos, que se aproximaram em um Chevrolet Prisma. A tentativa de roubo foi filmada por uma câmera de segurança, mas os suspeitos não foram identificados. A vítima não ficou ferida.

A vítima contou aos militares que, enquanto saía de seu veículo, por volta das 0h15, um homem armado saiu de um carro – roubado no dia 14/03 em Belo Horizonte – e atirou contra o agente. Naquele momento, o policial sacou uma arma e disparou contra o agressor, que fugiu a pé pela rua, com dois comparsas, em direção à linha férrea do bairro.

Segundo a Polícia Militar (PM), viaturas realizaram rastreamento na área, mas, até o fim do boletim de ocorrência, os suspeitos não foram localizados. O veículo deixado no local pelos três homens foi removido por um reboque e levado ao pátio de apreensão de Pedro Leopoldo.

*Sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)