(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vigilante e motorista são amarrados e cofre é roubado de agência em Uberaba

Segundo a Polícia Militar, o trio que invadiu a agência dos Correios fugiu em um Pálio prata e não foi localizado


postado em 19/03/2018 10:07 / atualizado em 19/03/2018 10:35

Um vigilante e um motorista foram rendidos e amarrados durante um assalto a uma agência do Correios que terminou com o roubo do cofre da unidade na madrugada desta segunda-feira em Uberaba, no Triângulo Mineiro. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), três criminosos armados invadiram a agência por volta de 2h por um galpão vizinho ao terminal. O vigilante, de 40 anos, foi rendido e teve que entregar ao trio uma arma, um colete a prova de bala e um cacetete. 

O segurança foi questionado sobre como funcionava o sistema de alarme da agência e informou aos criminosos que era diferente dos terminais bancários. Segundo a PM, o trio rendeu também um motorista e o amarrou ao lado do vigilante. 

Em seguida, os criminosos entraram em uma sala de controle operacional da agência pelo telhado e conseguiram roubar o cofre. Conforme a PM, o trio fugiu em um Pálio prata e não foi localizado. 

As vítimas, que não sofreram ferimentos, informaram que os criminosos estavam com um rádio na frequência da PM e com roupas camufladas. Nenhum suspeito de ter participado da ação foi localizado. A quantia em dinheiro roubada também não foi informada. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)