(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro com preso da penitenciária de Neves leva 22 tiros

Detento, de 30 anos, que dirigia o veículo, cumpre pena no regime semiaberto e estava deixando a unidade quando foi alvo do ataque


postado em 19/03/2018 12:38 / atualizado em 19/03/2018 18:37

Tiros perfuraram a lataria do carro em que estava o detento, mas o homem sobreviveu (foto: Internet/ Whatsapp/ Reprodução )
Tiros perfuraram a lataria do carro em que estava o detento, mas o homem sobreviveu (foto: Internet/ Whatsapp/ Reprodução )

Homens armados atiraram 22 vezes contra um carro dirigido por um preso que cumpre regime semiaberto na Penitenciária José Maria Alkimin.
 
O crime aconteceu na Avenida dos Nogueiras, próximo à Câmara Municipal de Ribeirão das Neves, na Grande BH, por volta de 6h da manhã desta segunda-feira. 


De acordo com a Polícia Militar (PM), 22 tiros foram disparados e perfuraram a lataria do Chevrolet Spin, que era do preso. O homem, de 30 anos, teve apenas ferimentos no braço esquerdo e nádegas e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Justinópolis. Ainda não foi informado quantos disparos atingiram o detento.

Mais tarde, o preso foi encaminhado ao Hospital Risoleta Neves, onde permanece internado.

Aos policiais, o detento disse, apenas, que os autores estavam em um carro prata. Ele revelou, ainda, que desconhece a autoria e motivação do crime. 

A Secretaria de Estado e Administração Prisional (Seap/MG) foi procurada e informou que a vítima cumpre regime semiaberto, tem autorização da Justiça para o trabalho e ressaltou que o fato ocorreu fora dos limites da penitenciária. Ele está sob escolta do Sistema Prisional. 

*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)