(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após temporal, Defesa Civil conta os danos em imóveis e ruas de Ouro Fino

Rios transbordaram e, segundo a prefeitura, mais de 350 imóveis foram atingidos. Caminhões-pipa e tratores ajudam no trabalho de limpeza das ruas e avenidas


postado em 19/03/2018 11:27 / atualizado em 19/03/2018 11:45


Técnicos da Defesa Civil de Ouro Fino, na Região Sul de Minas Gerais, fazem uma varredura nesta segunda-feira pela cidade para contar os danos que foram causados durante um temporal. A chuva forte aconteceu na última sexta-feira. Rios transbordaram e, segundo a prefeitura, mais de 350 imóveis foram atingidos. Caminhões-pipa e tratores ajudam no trabalho de limpeza das ruas e avenidas.

Segundo a Defesa Civil, diversas casas estão sendo visitadas na manhã desta segunda-feira. Os técnicos estão avaliando as estruturas dos imóveis e levantando os prejuízos dos moradores. De acordo com a prefeitura, o Bairro Avenida, onde há diversos comércios, foi um dos mais atingidos. O Município pode decretar situação de emergência.

A chuva durou aproximadamente duas horas na sexta-feira. O Ribeirão Ouro Fino, que corta a cidade, transbordou e vários imóveis foram invadidos pela água. No fim de semana, a prefeitura entregou alimentos e água para as famílias. Ainda não há um balanço fechado sobre desabrigados e desalojados.  A força da água danificou vias e até pontes na cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)