(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acompanhe o trânsito de BH depois do temporal

Algumas vias da cidade seguem com trânsito interditado devido a forte chuva que caiu sobre a capital mineira. Sinais em flash complicam o tráfego


postado em 16/03/2018 19:00 / atualizado em 16/03/2018 21:09

(foto: Beto Novaes/EM/DA Press)
(foto: Beto Novaes/EM/DA Press)
Os motoristas que transitam, ou pelo menos tentam transitar na capital mineira, terão que ter paciência, pois alguns pontos da cidade apresentam lentidão. De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), há ocorrências de trânsito lento nos bairros Carlos Prates, Funcionários, Belvedere e Centro após a forte chuva no final da tarde desta sexta-feira. Alguns semáforos da cidade estão em flash.

Às 20h42, a BHTrans publicou em conta do Twitter que o trânsito Avenida Cristóvão Colombo era bom, mas que o motorista enfretaria trechos retidos no Anel Externo da Praça Raul Soares. O tráfego também era intenso na Avenida Teresa Cristina, no sentido centro e no sentido bairro.

A Avenida Carlos segue com trânsito retido no sentido bairro a partir da Rua Conceição do Mato Dentro. Na Avenida Silva Lobo, há interdição também no cruzamento com a Amazonas, no sentido Buritis. A BHTrans publicou que o trânsito segue fechado na Avenida Francisco Sá, Bairro Carlos Prates, onde uma enchente levou carros e deixou um cenário de destruição na via. A interdição acontece na altura da Rua Platina.

Já na Avenida Getúlio Vargas, no Funcionários, a queda de uma árvore de grande porte provocou a interdição da via no sentido Serra. A Avenida Amazonas também tem duas faixas ocupadas por galhos de árvores que caíram na altura da Rua Rio Negro, no Bairro Prado. E, no Bairro Prado, a Avenida Pedro II segue com trânsito retido nos dois sentidos, também devido a queda de uma árvore na pista.


* Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)