(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Explosão em casa deixa homem com 80% do corpo queimado em Ituiutaba

Os bombeiros acreditam que a explosão pode ter sido intencional. Familiares da vítima informaram que ela possui distúrbios psiquiátricos e que em dias anteriores já tinha mostrado a intenção de atear fogo na residência


postado em 15/03/2018 19:42 / atualizado em 15/03/2018 19:50

Estrutura da casa foi destruída com a força da explosão (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Estrutura da casa foi destruída com a força da explosão (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A polícia vai investigar as causas de uma explosão que deixou um homem com queimaduras em 80% do corpo em Ituiutaba, na Região do Triângulo Mineiro. Ele estava dentro de uma casa, localizada na Avenida  Hélio Ribeiro Finholdt, no Bairro Platina, que ficou completamente destruída. No imóvel estavam três botijões de gás, sendo constatado vazamento de gás em dois deles.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos acionaram a corporação depois que aconteceu a explosão na cozinha. Quando os militares entraram no imóvel, que já estava com a estrutura danificada, encontraram três botijões. Dois deles ainda estavam com vazamento de gás.

Foi feita uma varredura nos escombros e um homem, de aproximadamente 45 anos e que não teve o nome divulgado, estava caído em meio aos entulhos. Os militares conseguiram liberar a vítima, que teve queimaduras em 80% do corpo, além de escoriações. Ele foi encaminhado para o Hospital São José, onde permanece internado.

Os bombeiros acreditam que a explosão pode ter sido intencional. Familiares da vítima informaram que ela possui distúrbios psiquiátricos e que em dias anteriores já tinha mostrado a intenção de atear fogo na residência.

Homem foi encaminhado para o Hospital São José, onde permanece internado(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Homem foi encaminhado para o Hospital São José, onde permanece internado (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)