Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil prende por estupro pastor considerado 'maníaco da orelha'

Mais informações sobre crimes cometidos por pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular serão reveladas em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira


postado em 13/03/2018 08:19 / atualizado em 21/03/2018 10:04

A Polícia Civil prendeu um pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, de 51 anos, apontado como autor de vários estupros em Belo Horizonte. Durante o cumprimento do mandado de prisão de Wilson Jorge Ferreira, a polícia também apreendeu diversos aparelhos eletrônicos.

O pastor vem sendo investigado pela Polícia Civil por diversos abusos sexuais e por estupro de vulnerável. Ele ficou conhecido pelo apelido de “Maníaco da Orelha”, pelo fato de lamber a orelha de suas vítimas no início dos abusos. Mais informações serão fornecidas pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira, em entrevista coletiva marcada para às 10h na Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual.

Conforme a Polícia Civil, Wilson é um dos líderes da congregação e vinha atuando como pastor há 25 anos em BH. Ele foi preso durante o cumrpimento da Operação Libertação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade