(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cadeirante é executado e mulher baleada durante a madrugada em BH

Crimes ocorreram no Bairro Calafate, Oeste de BH e, segundo a PM, a autoria dos disparos ainda é desconhecida


postado em 06/03/2018 08:48 / atualizado em 06/03/2018 09:16

Um cadeirante foi morto com tiros na cabeça e uma mulher precisou ser internada depois de ser baleada na madrugada desta terça-feira no Bairro Calafate, Oeste de Belo Horizonte. 

A Polícia Militar informou que viaturas foram solicitadas para apoio a um atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma vítima baleada na Rua Bimbarra. Quando os policiais chegaram ao local indicado, ninguém foi encontrado.

Ao percorrer a via, os militares encontraram um cadeirante morto, o corpo caído no asfalto. O homem, ainda não identificado, estava com perfurações na cabeça e nas costas. Segundo a corporação, enquanto os militares aguardavam a chegada de peritos da Polícia Civil, uma viatura que fazia patrulhamento na região encontrou uma mulher também baleada, mas viva, no cruzamento da Rua Platina com a Avenida Silva Lobo. 

Aline Aparecida da Silva, de 25 anos, estava com ferimentos no braço esquerdo e no abdômen e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Oeste na Avenida Barão Homem de Melo. 

Nenhum suspeito dos crimes foi localizado até a publicação desta reportagem. A Polícia Militar informou que a ação pode ter sido executada pela mesma pessoa. Os crimes serão investigados no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)