Publicidade

Estado de Minas

Homens são presos por esconderem carga roubada dos Correios em mata da Grande BH

Os objetos recuperados foram roubados em dezembro do ano passado. Oito armas de fogo também foram apreendidas


postado em 05/03/2018 20:25 / atualizado em 05/03/2018 20:30

Três homens foram presos na tarde desta segunda-feira em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de roubarem carga dos Correios e esconderem em uma mata da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), além da carga, oito armas de fogo foram apreendidas pelos militares. A ocorrência será finalizada em uma delegacia da cidade. 

Segundo o sargento Flávio, E. A., de 20 anos, C. M., 23, e M. P., 28, foram presos no local indicado pelas informações recebidas. "Durante as diligências, nós achamos eletroeletrônicos e um malote muito grande com materiais que foram roubados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em dezembro do ano passado", disse o militar. Segundo ele, a maior parte dos objetos tinha selo da empresa Mercado Livre.

Os materiais apreendidos serão entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sabará, onde a ocorrência será encerrada. A Polícia Federal foi acionada pelos militares e deverá recuperar a carga.

*Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade