(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Atirador invade baile funk, mata dois e deixa adolescente ferido em BH

Festa ocorria em uma casa no Conjunto Santa Maria, Centro-Sul da capital mineira. Nenhum suspeito de ser o autor dos tiros foi preso


postado em 05/03/2018 09:13 / atualizado em 05/03/2018 09:28

Um homem invadiu um baile funk, disparou diversos tiros, matou um homem e um adolescente e deixou outro ferido na noite desse domingo no Conjunto Santa Maria, Centro-Sul de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o atirador invadiu a festa que ocorria em uma casa na  Rua Gentios, próximo à Avenida Raja Gabáglia, e atirou a esmo. Cláudio Henrique Campos, de 25 anos, foi encontrado morto por militares. A vítima teve perfurações na cabeça, rosto e ombro. 

Ainda conforme a PM, dois adolescentes de 17 anos foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Oeste, na Avenida Barão Homem de Melo. Luiz Guilherme Souza já estava morto quando os policiais chegaram ao centro de saúde. O jovem foi ferido no tórax, uma perna e um braço. 

Já o outro adolescente, baleado com dois tiros em um dos braços, foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde está internado sob observação. 

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 3 da Polícia Civil. A motivação do crime e a autoria ainda são desconhecidas. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)