(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrão rouba motocicleta e foge armado em matagal ao lado de shopping

Policiais militares realizaram buscas com uso de helicóptero, mas homem que assaltou cliente de drogaria e levou moto conseguiu escapar ao cerco policial


postado em 04/03/2018 18:31 / atualizado em 04/03/2018 19:49

Com apoio de helicóptero, militares fizeram rastreamento onde estaria bandido(foto: Liliane Corrêa/EM/D.A.Press)
Com apoio de helicóptero, militares fizeram rastreamento onde estaria bandido (foto: Liliane Corrêa/EM/D.A.Press)
O roubo de uma motocicleta no Bairro Santa Lúcia, Centro-Sul de Belo Horizonte, mobilizou equipes de policiais militares, com uso até mesmo de um helicóptero. O motivo, é que o criminoso foi visto abandonando o veículo próximo a um shopping e, armado, teria se escondido num matagal, na BR-356, na Curva do Ponteio. Porém, ele conseguiu fugir do local, mas foi preso em sua casa.

De acordo com o sargento Balbino, do 22º Batalhão, o motociclista foi abordado pelo bandido armado no estacionamento de uma drogaria na Rua Michel Jeha, no Santa Lúcia. “Ele tomou o capacete e a moto da vítima e fugiu em direção à BR-356. Porém, quando passava pelo estacionamento do shopping, o veículo parou e o alarme disparou. Uma testemunha afirmou que o viu fugindo pelo matagal”, explicou o militar.

Foi realizado o cerco no terreno em que estaria escondido o criminoso. Um helicópteros da PM ajudou nas buscas, já que conta com equipamento de monitoramento por infravermelho, que localiza pessoas em meio à vegetação. A operação chamou a atenção de quem passava pela rodovia e houve quem parou pensando se tratar de um acidente.

A motocicleta foi entregue ao proprietário, que registrou boletim de ocorrência na sede da 124ª Companhia do 22º Batalhão da PM, no São Pedro. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que contará com imagens de câmeras de segurança para reforçar as investigações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)