(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vizinhos incendeiam casa de homem suspeito de agredir mulher na Grande BH

Nenhum suspeito de atear fogo ao imóvel foi localizado e detido e suspeito de agredir a esposa não estava em casa


postado em 23/02/2018 09:44 / atualizado em 23/02/2018 10:19

Indignados com as agressões de um homem contra a esposa, deixando a vítima inconsciente, populares incendiaram a casa do suspeito na madrugada desta sexta-feira no Bairro São Januário, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram dois cômodos da casa, mas destruíram eletrodomésticos e outros utensílios do imóvel. Não havia nenhum morador no momento do incêndio. 

A Polícia Militar, por sua vez, registrou um boletim de ocorrência e testemunhas contaram à corporação que pessoas não identificadas foram responsáveis por atear fogo à casa.

A causa apontada aos policiais para o incêndio seria uma retaliação a uma agressão do morador da casa, contra a esposa, nos últimos dias. De acordo com os vizinhos, o episódio de violência doméstica deria deixado a mulher inconsciente e ela chegou a ficar internada em um hospital. 

Nenhum suspeito foi identificado e o morador da casa, de 50 anos, também não foi encontrado. Técnicos da Defesa Civil de Ribeirão das Neves foram notificados e devem comparecer ao imóvel nesta sexta-sexta para verificar as condições da estrutura da casa. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)