(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é resgatada depois de passar mal em lagoa de Montes Claros

A adolescente foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e depois encaminhada para o Hospital Santa Casa. O estado de saúde dela não foi informado


postado em 18/02/2018 17:42

A garota nadava em uma lagoa nos fundos de um clube(foto: Corpo de Bombeiros/divulgação)
A garota nadava em uma lagoa nos fundos de um clube (foto: Corpo de Bombeiros/divulgação)

Uma garota de 17 anos se afogou, na tarde deste domingo, depois de passar mal em uma lagoa localizada nos fundos de um clube em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. A adolescente foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e depois encaminhada para o Hospital Santa Casa. O estado de saúde dela não foi informado.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que a vítima entrou na lagoa por volta das 14h. Pouco tempo depois, começou a passar mal. Duas viaturas foram encaminhadas para o local. Quando os militares chegaram, a menina já estava fora da água sem sinais vitais. Foi dado início a manobras de cardio-pulmonar.

Pouco tempo depois uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local. Os médicos deram continuidade ao procedimento e conseguiram ressuscitar a vítima. Ela foi levada inconsciente para a Santa Casa da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)