(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sargento do Corpo de Bombeiros morre afogado durante treinamento em Paracatu

Ele teria ficado cerca de 40 minutos submerso


postado em 14/02/2018 21:09 / atualizado em 14/02/2018 23:14

(foto: Reprodução/ Facebook )
(foto: Reprodução/ Facebook )
Um sargento do Corpo de Bombeiros morreu afogado enquanto treinava mergulho na represa de Boa Sorte, em Paracatu, na Região Noroeste de Minas. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira. Vítima foi identificada como Paulo Francisco Pereira Filho.

Segundo a corporação, o sargento demorou voltar à superfície. Foi então que um colega de profissão entrou na água e encontrou a vítima com parte do corpo sendo "sugado" por um cano de oito polegadas. Ele teria ficado cerca de 40 minutos submerso.

O colega militar fez o possível para retirá-lo, porém não conseguiu vencer a força da sucção do cano. O sargento morreu no local. 


O comandante geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Cláudio Roberto de Souza, lamentou o falecimento e se pronunciou por meio de nota: "Neste momento de muita dor, toda a corporação presta suas condolências à família do militar. Rogamos a Deus que conforte os parentes, amigos e companheiros de farda com muita força e paz. O CBMMG presta todo o apoio necessário à família."



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)