(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem invade hospital e atira em rival no interior de Minas

A vítima estava internada no Hospital São Paulo, em Muriaé, na Zona da Mata, há sete dias depois de ter sido atacada pelo mesmo homem


postado em 17/02/2018 11:14

Pacientes e funcionários de um hospital de Muriaé, na Região da Zona da Mata, viveram momentos de terror na noite dessa sexta-feira. Um homem armado invadiu a unidade de saúde e atirou contra um rival, que estava internado no local por ter sido ferido há sete dias pelo mesmo atirador. A vítima  levou um tiro na mandíbula e segue em tratamento. Já o autor dos disparos fugiu e é procurado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas, que não quiseram se identificar, afirmaram que o homem invadiu o Hospital São Paulo e saiu pelos corredores procurando o rival. Ao chegar no quarto onde Wellington José de Araújo, vulgo Fofão , 29 anos, estava, se certificou e sacou uma arma. Em seguida, foram ouvidos três disparos.

Dentro do quarto estava uma esposa da vítima, que chegou a segurar o homem pela camisa.  Wellington foi atingido com um tiro na mandíbula. O atirador fugiu e ainda é procurado pela PM. A jovem que flagrou o crime afirmou que conhece o autor do Bairro Planalto, mas que não sabia os motivos da rixa.  Wellington estava internado no hospital desde 10 deste mês, quando foi atacado pelo mesmo autor.

A PM continua as buscas pela cidade à procura do atirador.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)