(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família é feita refém em banheiro durante assalto no São Bento, em BH

Três assaltantes foram detidos em flagrante empacotando eletrodomésticos e pertences da família


postado em 09/02/2018 09:55 / atualizado em 09/02/2018 10:54

Moradores de uma casa do Bairro São Bento, Centro-Sul de Belo Horizonte, foram feitos reféns e presos em um banheiro durante um assalto na noite dessa quinta-feira.

Três assaltantes, de 18, 19 e 24 anos foram presos em flagrante. 


Um chamado de assalto a residência já havia sido informado pela rede de rádio da PM no endereço da casa. Mais viaturas foram chamadas para o local e os policiais conseguiram entrar na casa. 

Os filhos, a mulher e um amigo do proprietário do imóvel estavam presos no banheiro e obrigados a ficar com a cabeça entre as pernas.

Um dos assaltantes, Vitor Felipe Alves Barbosa, de 18, foi detido logo que os militares conseguiram entrar na garagem.Vitor informou que outros dois comparsas estavam no segundo andar do imóvel, onde, Lucas César da Silva, de 24, foi detido e Ismael Oliveira Pereira, de 19, também foi preso. Ismael estava dentro do banheiro com os reféns e com uma arma de fogo.  

Conforme a corporação, o dono da casa disse que o assalto foi anunciado quando ele estacionava seu veículo em frente ao imóvel. Um Fiesta parou à frente do carro da vítima, dois assaltantes desceram armados e colocaram o carro na garagem da casa. 

Eles empacotaram diversos eletrodomésticos e pertences da casa e chegaram a questionar a família sobre a localização do cofre onde estariam guardadas jóias e dinheiro. 

Os policiais verificaram que a placa do carro usado pelos assaltantes é clonada. O trio foi detido e levado para a Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil, junto com a arma que foi apreendida. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)