(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão bate em árvore e poste, dois se ferem e Belvedere fica sem luz

Moradores do bairro disseram ao em.com.br que depois do acidente falta luz no bairro. Segundo testemunhas, o veículo perdeu os freios


postado em 31/01/2018 12:45 / atualizado em 31/01/2018 13:38


Dois ocupantes de um caminhão ficaram presos às ferragens depois que o veículo invadiu o passeio e bateu em um poste e em uma árvore no fim da manhã desta quarta-feira na Avenida Luiz Paulo Franco, no Belvedere, Centro-Sul de Belo Horizonte. Troncos e parte da estrutura do poste ficaram sobre a cabine do caminhão. 
Vítimas foram socorridas em estado estável para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
Vítimas foram socorridas em estado estável para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas, ainda sem identificação, foram socorridas conscientes e em estado estável para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência. 

Militares seguem no local para fazer o corte e remoção dos troncos. O trânsito seguirá interditado na avenida durante os trabalhos. Moradores do bairro relataram ao em.com.br que, após o acidente, o bairro ficou sem luz. 
Trabalhos de remoção dos galhos devem se estender por toda a tarde na avenida(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
Trabalhos de remoção dos galhos devem se estender por toda a tarde na avenida (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
 
Uma testemunha contou que o caminhão chegava de Nova Lima e perdeu os freios na Rua Severino Melo Jardim, entrando desgovernado na Avenida Luiz Paulo Franco onde ocorreu o acidente. 
 
A Companhia Energética de Minas Gerias (Cemig) informou que 250 clientes estão sem luz por causa do acidente. O poste atingido precisará ser trocado. Um transformador que estava na estrutura precisa ser realocado para a nova instalação. Ainda conforme a Cemig, a previsão é de que os trabalhos durem até o fim da tarde. A área do acidente foi isolada para a equipe da companhia realizar os procedimentos. 
Trecho que dá acesso ao BH Shopping e à BR-356 foi interditado (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
Trecho que dá acesso ao BH Shopping e à BR-356 foi interditado (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)