(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre criança prensada em elevador em Contagem

Levada em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, menina morreu no fim da manhã desta quinta-feira


postado em 25/01/2018 20:03 / atualizado em 26/01/2018 07:51

A menina Manoela Ferreira dos Santos, de 4 anos, morreu no fim da manhã desta quinta-feira no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ele foi socorrida em estado grave no dia anterior, depois que ficou prensada no elevador de sua casa, no Eldoradinho, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O equipamento foi instalado na casa de três andares para ajudar na locomoção de idosos que moram no local. A criança estava no último pavimento e como o elevador estava foram de seu nível, ela entrou no vão para olhar, porém a máquina desceu e a prensou.

Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados e quando chegaram a menina já estava inconsciente. Foram realizadas manobras de ressuscitação e Manoela foi levada para o HPS. Porém, às 11h07 desta quinta-feira ela não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado à tarde para o Instituto Médico Legal e parentes aguardam a liberação para o velório.

Segundo os bombeiros, a criança teve metade do tórax prensado pelo elevador no terceiro andar da casa. Os familiares não souberam explicar o que ocorreu. Eles disseram ter ouvido os gritos da menina e quando a encontraram estava presa no equipamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)