Publicidade

Estado de Minas

Criança de 4 anos é prensada por elevador em Contagem

Criança foi presa pelo elevador de casa. Vítima foi resgatada inconsciente


postado em 24/01/2018 14:42 / atualizado em 24/01/2018 17:49

(foto: Google Street View/ reprodução )
(foto: Google Street View/ reprodução )
Uma criança de 4 anos foi prensada pelo elevador de casa, no fim da manhã desta quarta-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros resgatou a vítima inconsciente.

O caso ocorreu na Rua Rio Paraíba, no Bairro Eldoradinho. De acordo com a corporação, a suspeita é de que a caixa do elevador tenha subido e prensado a criança.

Segundo os bombeiros, a criança teve metade do tórax prensado pelo elevador no terceiro andar da casa. Os familiares não souberam explicar o que ocorreu. Eles disseram ter ouvido os gritos da menina e a encontraram já presa no elevador.

A equipe de Resgate e Unidade de Suporte Avançado esteve no local e reanimou a criança, que estava inconsciente. Em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
 
*Inicialmente o Corpo de Bombeiros disse se tratar de uma criança de 5 anos, mas, posteriormente, foi confirmado que a menina tem, na verdade, 4 anos. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade