Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros buscam por homem que pulou e desapareceu em rio no interior de Minas

Vítima teria entrado no manancial no último sábado. Forte chuva que cai sobre Santana do Jacaré elevou em quatro metros o nível do rio da região


postado em 08/01/2018 11:26 / atualizado em 08/01/2018 12:09

O Corpo de Bombeiros  realiza biuscas pelo corpo de um homem que teria entrado no Rio Jacaré, em Santana do Jacaré, na Região Centro-Oeste de Minas, desde a tarde desse domingo. 

De acordo com o tentente Antônio Vaz, lotado no pelotão dos bombeiros em Oliveira eresponsável pelas buscas, a família acionou a corporação apenas nesse domingo para informar o desaparecimento do homem de 34 anos. 

Segundo relato dos familiares aos militares, o homem pulou no rio e se afogou. Peças de roupas dele foram encontradas às margens do manancial e reconhecidas pela família. 

“Ontem a tarde, por volta de 14h, recebemos a ligação e nos passaram a suspeita de um afogamento e, também de suicídio. Nós fomos ao local e fizemos buscas até às 18h, mas não encontramos nada. O rio está 4 metros acima do nível normal dele e isso dificulta os trabalhos,” explicou o tenente. 

Chove forte em Santana do Jacaré desde o último sábado, fato que motivou a cheia do Rio Jacaré. Nesta manhã, de acordo com o Corpo de Bombeiros, os trabalhos de busca foram retomados com barcos e mergulhadores, mas ainda sem suceeso. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade