Publicidade

Estado de Minas

Acidente com retroescavadeira derruba dois postes e fecha a Via Expressa

Postes caíram e a fiação ficou sobre alguns veículos próximo ao Bairro Cincão, em Contagem. Ainda não há informações sobre feridos


postado em 25/01/2018 15:13 / atualizado em 25/01/2018 15:48

Postes ficaram atravessados na pista(foto: Corpo de Bombeiros /Divulgação)
Postes ficaram atravessados na pista (foto: Corpo de Bombeiros /Divulgação)

Motoristas que passam pela Via Expressa na tarde desta quinta-feira devem ter atenção. Um acidente próximo ao Bairro Cincão, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, fecha parcilamente a pista em direção a Betim. Postes caíram e a fiação ficou sobre alguns veículos. Ainda não há informações sobre feridos.

Ver galeria . 9 Fotos Corpo de Bombeiros/Divulgação
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )


De acordo com a Transcon, o acidente aconteceu por volta das 13h e envolveu uma retroescavadeira, um caminhão e um carro de passeio. A via ficou totalmente fechada, apenas o lado que contrário está liberado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da retroescavadeira perdeu o controle da direção e a máquina e o veículo derrubou dois postes. Um caiu sobre um veículo. O local foi isolado para os trabalhos da Cemig. Um longo congestionamento já se formou na via.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade