Publicidade

Estado de Minas

Homem abusa da sobrinha de 3 anos em Janaúba

De acordo com a PM, suspeito está foragido desde domingo, quando aconteceu o crime


postado em 22/01/2018 17:00 / atualizado em 22/01/2018 17:21

A polícia procura por um homem de 20 anos suspeito de abusar da própria sobrinha, que tem apenas 3 anos de idade, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no domingo e o suspeito ainda está foragido.

Segundo a PM, a mãe da criança acionou a polícia após desconfiar do abuso. Em seu depoimento, ela conta que foi buscar a filha na casa da avó e se assustou ao perceber que a roupa dela estava suja de sêmen.

A criança apontou o tio como responsável pelo abuso. Segundo os policiais, a avó disse que precisou sair e deixou o filho cuidando da neta. O homem fugiu do local e, até a tarde desta segunda-feira, ainda não havia sido localizado.

A menina foi encaminhada ao hospital da cidade, onde foi confirmada a presença de sêmen em seu corpo. Também foi constatado que não houve penetração. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade