Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto com golpe de foice no interior de Minas

Polícia localizou e prendeu um homem que confessou o crime. Ele informou que vinha sendo ameaçado pela vítima


postado em 22/01/2018 12:00 / atualizado em 22/01/2018 12:13

Um homem de 30 anos foi morto com golpes de foice pelo colega de trabalho, após uma discussão entre os dois funcionários de uma mina de extração de pedra em Além Paraíba, na Zona da Mata de Minas Gerais. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na comunidade Torrentes. A vítima foi golpeada com uma foice nas costas e morreu na casa em que morava. Testemunhas do crime indicaram um suspeito para a corporação que iniciou um rastreamento na região. 

Conforme a PM, um homem com as características indicadas pelas testemunhas foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso à BR-116, cerca de seis quilômetros de distância do local do crime. 

O homem, de 46 anos, confessou ter golpeado o colega e informou que o matou porque o trabalhador teria ameaçado “quebrar as pernas” dele. Os dois discutiram na casa da vítima, que tentou pegar uma faca para se defender, mas foi golpeado com a foice nas costas e morreu. 
 
Preso em flagrante, o autor do crime foi entregue à Polícia Civil e encaminhado para um presídio da região. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade