(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BR-040 será interditada em Ribeirão das Neves para realização de obras

De acordo com a concessionária responsável pelo trecho, a interdição ocorrerá no km 507 e o tráfego sofrerá alterações com desvios e interrupções momentâneas


postado em 12/01/2018 18:50 / atualizado em 12/01/2018 19:27

(foto: Via 040/Divulgação)
(foto: Via 040/Divulgação)

Neste fim de semana, o tráfego de veículos será interrompido no km 507 da BR-040, em Ribeirão das Neves, para dar continuidade às obras de cosntrução da nova passarela. As atividades iniciam no fim da noite de sábado, com previsão de término para o início da manhã de domingo.

De acordo com a Via 040, concessionária responsável pelo trecho, na primeira etapa o tráfego será desviado para a pista marginal, sentido Belo Horizonte, e, a partir de 1h de domingo, o trânsito será interrompido no sentido Brasília, por cerca de 30 minutos, para encaixe da viga principal de travessia da estutrutura.

Durante as obras, os motoristas que trafegarem no local devem reduzir a velocidade e ficar atentos à sinalização. Segundo a concessionária, as atividades podem ser adiadas em caso de chuva.

Obras

As obras para a construção da nova passarela começaram em novembro e, segundo a Via 040, irão beneficiar aproximadamente 20 mil moradores. O objetivo é facilitar a travessia dos bairros Veneza, Florença, Vale das Acácias e Vale da Prata. O orçamento é de R$ 2,3 milhões e a previsão é de que a passagem seja concluída ainda neste mês.

 

* Estagiária sob orientação da editora Liliane Corrêa 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)