(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem baleado é socorrido em Estação do Move em Belo Horizonte

Testemunhas informaram que a vítima já chegou na estação com ferimentos no braço e na barriga. O homem foi levado para o Hospital João XXIII


postado em 08/01/2018 14:57 / atualizado em 08/01/2018 15:11

Testemunhas informaram que a vítima já chegou ferida na estação (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press. - 25-12-2014)
Testemunhas informaram que a vítima já chegou ferida na estação (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press. - 25-12-2014)

A polícia está à procura de criminosos que balearam um homem, ainda não identificado, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima chegou ferida na Estação do Move São Francisco, que está localizada na Avenida Antônio Carlos, no bairro de mesmo nome. Ela foi socorrida inconsciente, por isso não foi possível esclarecer como aconteceu o crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 11h20, um homem moreno, com cabelo raspado e com aproximadamente 1,70 de altura, chegou na estação São Francisco já com ferimentos. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreram a vítima para o Hospital João XXIII. O estado de saúde não foi informado.

Testemunhas contaram à PM que a vítima foi atingida por dois tiros, sendo que um atingiu um braço e outro a barriga. As pessoas que estavam no local não souberam dizer de qual direção o homem veio.

Como foi socorrido inconsciente, os policiais não conseguiram mais detalhes sobre a tentativa de homicídio. Nenhum documento foi encontrado com a vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)