(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Inabilitado é detido na BR-262 levando 84 quilos de maconha com os filhos no carro

Esposa do motorista, crianças de 3 e 5 anos e um jovem de 19 estavam no carro, que foi parado pela PRF em Bom Despacho


postado em 08/01/2018 11:51 / atualizado em 08/01/2018 11:57

Tabletes de maconha foram encontrados no porta-malas do carro, que transportava cinco pessoas(foto: PRF/Divulgação)
Tabletes de maconha foram encontrados no porta-malas do carro, que transportava cinco pessoas (foto: PRF/Divulgação)
Um homem de 28 anos foi detido transportando 84,2 quilos de maconha dentro de um carro na madrugada desta segunda-feira na BR-262, em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Entre os ocupantes do carro, estavam dois filhos dele, de apenas 3 e 5 anos, e a esposa, de 23. O motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

A abordagem ocorreu na madrugada desta segunda-feira no km 474. Cinco pessoas estavam no carro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a fiscalização ao Palio Weekend Stile, o motorista e o passageiro de 19 anos, que estava na frente, demonstraram nervosismo. Diante da reação, eles resolveram fazer uma fiscalização minuciosa no carro. 

Dentro do porta-malas, foram encontrados quatro sacos plásticos com vários tabletes de maconha, totalizando 84,26 quilos. Ainda segundo a PRF, a droga foi comprada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e seria vendida em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Ainda segundo a PRF, as crianças foram deixadas aos cuidados de uma tia, na presença de uma representante do Conselho Tutelar. O veículo foi apreendido e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Bom Despacho. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)