(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso após roubar 22 celulares de loja de departamentos em Santa Luzia

Usando réplica de arma, eles renderam uma funcionária e exigiram os aparelhos. Surpreendidos durante a fuga, acabaram detidos pela PM


postado em 06/01/2018 18:42 / atualizado em 06/01/2018 18:46

Celulares, cuecas e réplica de arma usada no assalto foram apreendidos(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Celulares, cuecas e réplica de arma usada no assalto foram apreendidos (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Três jovens com idades entre 19 e 21 anos foram presos depois do assalto a uma de departamentos na Avenida Brasília, a mais movimentada de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, eles fugiram levando 22 celulares e até cuecas na tarde deste sábado. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), de posse de uma réplica de pistola, dois deles invadiram uma loja da Pernambucanas e foram até a ilha de celulares, onde ameaçaram uma funcionária e exigiram dela diversos aparelhos. A loja estava cheia e a polícia foi chamada. 

Quando os militares chegaram ao local, a dupla tentava fugir em um carro estacionado na rua atrás do estabelecimento, onde um motorista os aguardava. Quando perceberam a aproximação da PM, eles fugiram pulando muros e telhados, jogando fora pelo caminho os celulares a réplica de pistola. Foi montando um cerco e o trio acabou detido. 

De acordo com os policiais, foram recuperados 22 celulares e duas cuecas levados da loja. Os suspeitos serão encaminhados a uma delegacia da Polícia Civil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)