(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Viatura do Samu bate de frente com carro ao atender vítimas de acidente na BR-381

Os socorristas transportavam vítimas de outra ocorrência que aconteceu mais cedo. As primeiras informações indicam que aproximadamente oito pessoas ficaram feridas


postado em 30/12/2017 17:50 / atualizado em 30/12/2017 18:20

Viatura foi atingida de frente quando passava por Ravena na Grande BH(foto: Reprodução WhatsApp)
Viatura foi atingida de frente quando passava por Ravena na Grande BH (foto: Reprodução WhatsApp)

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se envolveu em um acidente na tarde deste sábado na BR-381, próximo a Ravena, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O veículo foi atingido de frente. Os socorristas transportavam vítimas de outra ocorrência que aconteceu mais cedo. As primeiras informações indicam que aproximadamente oito pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a viatura atendeu uma ocorrência no km 443, na saída para o Espírito Santo. Um carro saiu da pista por motivos desconhecidos. Cinco pessoas foram atendidas e socorridas.

 

Quando a ambulância retornava em direção a Belo Horizonte depois de atender as vítimas foi atingida de frente por outro veículo próximo a Ravena. As causas ainda estão sendo apuradas pela corporação. A informação passada por testemunhas é que entre oito e nove pessoas ficaram feridas. Viaturas da PRF e de resgate deslocaram para o local para prestar atendimento.

O trânsito está lento na rodovia devido ao acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)