Publicidade

Estado de Minas

Policiais fora de serviço recuperam carro roubado no Barreiro

Eles localizaram o veiculo quando se dirigiam ao trabalho


postado em 29/12/2017 10:32 / atualizado em 29/12/2017 12:42

Dois policiais fora de serviço recuperaram um carro roubado na rua Waldir Soeiro Emrich, bairro Milionários, Região do Barreiro, nesta manhã de sexta-feira. 

 

Segundo o soldado Nazareth, da 11ª companhia e envolvido na ocorrência, o carro foi roubado próximo à residência dele na noite anterior. O soldado começou a busca, mesmo fora de serviço, pelo carro roubado durante a madrugada, mas não obteve êxito.

 

O soldado Nazareth e o major Mark Leuber, comandante da companhia, estavam a caminho do trabalho hoje cedo, quando o carro roubado foi avistado à frente do carro dos PMs e imediatamente os dois realizaram a abordagem ao veículo.

 

Dois adultos foram presos no local e já têm passagem pela polícia. Um deles estava agraciado com o induto de natal. Na ficha dos dois constam crimes referentes aos artigos 157 (roubo), 155 (furto) e 180 (receptação).

 

*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade