(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-goleiro do Atlético recebe alta de hospital após acidente na BR-040

Leo Percovich, que é atual treinador do time de futebol sub-20 do Fluminense, vai continuar na unidade de saúde para acompanhar a esposa e o filho que segue internados


postado em 28/12/2017 10:51 / atualizado em 28/12/2017 10:57

Carro caiu de um viaduto de aproximadamente 20 metros de altura(foto: Reprodução/Whatsapp)
Carro caiu de um viaduto de aproximadamente 20 metros de altura (foto: Reprodução/Whatsapp)

O ex-goleiro do Atlético e atual treinador do time de futebol sub-20 do Fluminense, Leo Percovich, recebeu alta do Hospital Albert Sabin, em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, nessa quarta-feira. Ele estava internado na unidade de saúde desde 16 de dezembro, quando o carro em que estava com a família caiu de uma ponte na BR-040. Duas filhas dele morreram. O treinador continua na unidade acompanhando a esposa e um filho que seguem em tratamento.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, Percovich recebeu alta no fim da tarde de quarta-feira. Ele está no quarto onde a esposa dele e o filho estão como acompanhante. Sobre os familiares, a informação passada pelo hospital é que seguem internados ainda sem previsão de alta.

Leo foi goleiro reserva do Atlético em 1994 e trabalha como treinador do time de futebol sub-20 do Fluminense(foto: Fluminense/Divulgação)
Leo foi goleiro reserva do Atlético em 1994 e trabalha como treinador do time de futebol sub-20 do Fluminense (foto: Fluminense/Divulgação)
O treinador, a mulher e três filhos sofreram um acidente na tarde do dia 16 de dezembro quando a família viajava na BR-040, em Santos Dumont, também na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro estava na pista em direção a Belo Horizonte quando o veículo acertou o meio-fio de uma mureta de proteção de um dos viadutos da rodovia e ficou descontrolado. Em seguida, caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros.

A filha caçula do casal faleceu no dia do acidente. No último domingo, a filha mais velha do ex-goleiro morreu na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)