(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre segunda filha de ex-goleiro do Atlético após acidente na BR-040

Leo Percovich, que é treinador do time de futebol sub-20 do Fluminense, se envolveu em um acidente há nove dias na rodovia que liga BH ao Rio de Janeiro. O carro em que ele estava com a família despencou de uma altura de 20 metros


postado em 25/12/2017 16:41 / atualizado em 25/12/2017 17:30

Veículo onde estava a família de Leo Percovitch ficou destruído após a queda de cerca de 20 metros(foto: Reprodução/Whatsapp)
Veículo onde estava a família de Leo Percovitch ficou destruído após a queda de cerca de 20 metros (foto: Reprodução/Whatsapp)
Morreu às 17h30 deste domingo, na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, na Zona da Mata, a filha mais velha do ex-goleiro do Atlético e atual treinador do time de futebol sub-20 do Fluminense, Leo Percovich.

Leo, de 49 anos, a mulher e três filhos sofreram um acidente na tarde do dia 16 de dezembro quando a família viajava na BR-040, em Santos Dumont, também na Zona da Mata. A filha caçula do casal faleceu no dia do acidente e o terceiro filho, um menino, foi transferido da Santa Casa para o Hospital Albert Sabin, onde também estão internados os pais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o treinador e a família estavam em um carro no sentido Belo Horizonte da BR-040 quando o veículo acertou o meio-fio de uma mureta de proteção de um dos viadutos da região de Santos Dumont e ficou descontrolado. O resultado foi uma queda de aproximadamente 20 metros.
Leo foi goleiro reserva do Atlético em 1994 e trabalhava como treinador do time de futebol sub-20 do Fluminense(foto: Fluminense/Divulgação)
Leo foi goleiro reserva do Atlético em 1994 e trabalhava como treinador do time de futebol sub-20 do Fluminense (foto: Fluminense/Divulgação)


Conforme a Santa Casa de Juiz de Fora, a filha mais velha de Leo, de 10 anos, faleceu na unidade de saúde ontem e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. A reportagem entrou em contato com o Hospital Albert Sabin, mas não foram disponibilizadas informações sobre o estado de saúde de Leo, da mulher e do filho que foi transferido da Santa Casa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)