Publicidade

Estado de Minas

Acidente na BR-040 deixa quatro mortos na Região Central de Minas

De acordo com a Via 040, concessionária responsável pelo trecho, o trânsito é lento devido a curiosos. Uma pista no sentido Rio de Janeiro teve que ser interditada


postado em 26/12/2017 18:00 / atualizado em 26/12/2017 18:04


Um acidente envolvendo um Renault Sandero e uma carreta deixou quatro vítimas fatais na BR-040, na altura do km 644, em Cristiano Otoni, Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu na tarde desta terça-feira, por volta de 14h.


Segundo a Via 040, concessionária responsável pela gestão do trecho, o Sandero seguia no sentido Rio de Janeiro quando o motorista perdeu o controle e invadiu a pista no sentido contrário. A carreta que ia no sentido Belo Horizonte, no entanto, não conseguiu desviar a tempo. Chovia no momento do acidente.

Ainda segundo a concessionária, uma faixa no sentido Rio de Janeiro teve que ser interditada e o trânsito ficou mais lento devido aos curiosos.


(* Sob supervisão do sub-editor Fred Bottrel)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade