Publicidade

Estado de Minas

Carro capota e deixa um morto e feridos na BR-381, em Betim

Acidente ocorreu perto do Bairro Petrolândia, no sentido São Paulo. Uma criança foi arremessada para fora do veículo


postado em 26/12/2017 11:51 / atualizado em 26/12/2017 12:24

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A violência nas estradas continua na volta do feriado prolongado de Natal. Um carro com cinco pessoas capotou na BR-381, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, no fim da manhã desta terça-feira. Uma pessoa morreu.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a capotagem ocorreu no sentido São Paulo, na altura do Bairro Petrolândia. Uma criança foi arremessada para fora do veículo. Ela sofreu um corte na cabeça, mas parecia estar bem. Uma mulher morreu. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Por volta das 11h30, três viaturas do Corpo de Bombeiros estavam a caminho do local do acidente, mas não houve empenho. As vítimas foram socorridas pela equipe da concessionária resposnável pela rodovia.

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Mais cedo, um Gol e um Corsa bateram também na BR-381, em Barão de Cocais, na Região Central de Minas. O acidente ocorreu no km 392 e deixou feridos. Até as 10h, o trânsito era lento. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade