(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é agredido por populares após tentar estuprar menina de 11 anos

De acordo com a PM, o homem ameaçou matar a criança e sua mãe, e ofereceu um pacote de biscoitos para que ela tirasse a calcinha


postado em 20/12/2017 16:50 / atualizado em 20/12/2017 17:50

Após receber atendimento médico, o homem foi conduzido à delegacia(foto: TV Alterosa/Reprodução)
Após receber atendimento médico, o homem foi conduzido à delegacia (foto: TV Alterosa/Reprodução)

Um homem de 39 anos foi agredido por moradores do Bairro Milho Branco, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, após ser flagrado tentando abusar de uma menina de 11 anos. O caso aconteceu nesta terça-feira por volta das 17h30.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina seguia com a mãe pela Rua Ivan Batista de Oliveira, quando ela parou para atender uma ligação. A criança continuou andando, sem perceber que a mãe havia parado, quando foi abordada pelo autor.

Em seu depoimento, a menina contou que o homem ameaçou matar as duas e ainda ofereceu um pacote de biscoitos para que ela tirasse a calcinha. Um motociclista que passava pelo local estranhou o comportamento da menina e resolver parar para perguntar o que estava acontecendo.

O autor tentou fugir, mas foi contido pelo motociclista e moradores da região. Após o relato da menina, populares começaram a agredi-lo com socos e chutes. Ele conseguiu fugir das agressões, mas foi perseguido e contido novamente até a chegada da PM.

O homem foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para receber atendimento médico e logo após conduzido à delegacia.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)