(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Professora que integraria júri é encontrada morta no Vale do Jequitinhonha

Mulher saiu de casa na última quinta-feira para participar de um júri, que acabou não acontecendo. Corpo dela foi achado no domingo


postado em 19/12/2017 11:47 / atualizado em 19/12/2017 12:02

Foto da professora Dileusa foi divulgada nas redes sociais na tentativa de encontrá-la(foto: Reprodução da internet/Facebook)
Foto da professora Dileusa foi divulgada nas redes sociais na tentativa de encontrá-la (foto: Reprodução da internet/Facebook)
A Policia Civil de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, investiga as circunstâncias misteriosas da morte da professora Dileusa Barbosa Lima, de 44 anos, de Cachoeira do Pajeú, na mesma região. A professora desapareceu quinta-feira passada e o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição no último domingo.

Conforme boletim de ocorrência da Policia Militar de Pedra Azul, Dileusa saiu de casa, na Fazenda Pintado, no município de Cachoeira do Pajeú, por volta das 6h30 de quinta-feira, após ser convocada para participar do corpo de jurados de um júri em Pedra Azul, que acabou não acontecendo.  Ela fez contato com a família pela última vez às 8h30 da mesma data, quando relatou que já se encontrava na porta do fórum da cidade.

Com o desaparecimento, ainda na quinta-feira, familiares de Dileusa iniciaram uma mobilização com divulgação nas redes sociais, na tentativa de localiza-la. No domingo, veio o desfecho trágico: o corpo da professora foi encontrado por um idoso numa estrada vicinal que liga Pedra Azul a zona rural de Cachoeira de Pajeú. Como o corpo estava em avançado estado de decomposição, não foi possível identificar  como ela foi morta, o que ainda está sendo investigado.



A Policia Militar fez rastreamentos e buscas na região, mas não conseguiu identificar nenhum suspeito pela morte da Dileusa. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)