(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é suspeita de trancar as filhas, de 3 e 5 anos, no quarto e atear fogo

A suspeita nega o crime, mas foi conduzida à delegacia devido aos relatos de testemunhas e das vítimas


postado em 13/12/2017 15:27 / atualizado em 13/12/2017 20:08

Uma mulher de 33 anos foi detida suspeita de trancar as duas filhas, de 3 e 5, em um quarto e atear fogo no cômodo, na noite de terça-feira, dia 12, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais. A suspeita nega o crime, mas foi conduzida à delegacia devido aos relatos de testemunhas e das vítimas.

Em seu depoimento, a mulher conta que as crianças brincavam no quarto, quando ouviu gritos. Ela relata ter encontrado o colchão em chamas e, após controlar o fogo com a ajuda dos vizinhos, levou as filhas ao pronto-socorro da cidade. No entanto, segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas que ajudaram a conter o incêndio disseram que as crianças teriam revelado que a mãe trancou as duas no quarto e ateou fogo no colchão pela janela.

Ainda de acordo com a corporação, as crianças deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com diversas queimaduras pelo corpo. A menina de 3 anos teve 40% do corpo queimado e foi transferida em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), em Belo Horizonte. Já a criança de 5 sofreu queimaduras leves, foi atendida e liberada. Ela foi levada para um abrigo até que um parente, que possa ficar com a guarda temporária, seja encontrado.

A Polícia Civil vai investigar o caso e informou que aguarda o laudo da perícia. A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e conduzida à penitenciária da cidade.

 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Regina Werneck  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)