(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Veja a lista dos criminosos mais procurados de Minas Gerais

Estado divulgou hoje quem são os 12 homens mais procurados. Eles têm envolvimento com mortes, explosões de caixas e outros crimes


postado em 13/12/2017 11:24 / atualizado em 13/12/2017 11:47

Ver galeria . 12 Fotos Secretaria de Estado de Segurança Pública divulgou a lista dos 12 criminosos mais procurados em Minas GeraisGuilherme Paranaíba/EM/DA Press
Secretaria de Estado de Segurança Pública divulgou a lista dos 12 criminosos mais procurados em Minas Gerais (foto: Guilherme Paranaíba/EM/DA Press )
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) de Minas Gerais divulgou, nesta quarta-feira, a lista dos 12 criminosos mais procurados do estado. Eles têm mandados de prisão em aberto por assassinatos, tráfico de drogas, explosões de caixas eletrônicos e outros crimes. 

A escolha dos nomes foi feita de forma conjunta pela Sesp, polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal, Ministério Público, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Administração Prisional (Seap). Foi levada em conta a prática reiterada de crimes graves, como homicídio, roubo e tráfico. Alguns deles também têm relação com explosões de caixas eletrônicos em Minas Gerais e roubos a bancos. 

Segundo a Sesp, na última edição do programa foram divulgadas três listas diferentes entre 2011 e 2012. Na época, 23 dos 29 alvos foram presos com a ajuda da população por meio do Disque-Denúncia 181. Na ligação, o sigilo e anonimato são garantidos. 

A divulgação da lista dos mais procurados começa nesta quarta nos 853 municípios mineiros e também em cidades de outros estados nas divisas. Cartazes com as fotos serão espalhados em Minas e todos possuem QR Code, que dá acesso à lista de todos os procurados via smartphones. Peças para aplicativos e mídias sociais, como o Facebook e WhatsApp foram produzidas para ampliar o alcance. 
Clique na imagem para ver no tamanho original(foto: Sesp/Divulgação)
Clique na imagem para ver no tamanho original (foto: Sesp/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)