(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assalto a taxista termina com presos e um baleado em Belo Horizonte

Criminosos embarcaram na região da Pampulha e ameaçaram condutor. Para escapar, ele bateu na calçada perto de viaturas da PM


postado em 13/12/2017 09:05

Dois homens foram detidos, um deles baleado, após uma perseguição policial na noite de terça-feira na Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla assaltou um taxista, que só escapou porque jogou o veículo contra uma calçada perto de viaturas da corporação. 

Segundo a Polícia Militar, o taxista contou que um passageiro embarcou na Rua Izabel Bueno e pediu que ele pegasse mais duas pessoas no Anel Rodoviário, perto do Shopping Del Rey, na Pampulha. Lá, dois homens entraram. Durante a corrida, um deles anunciou o assalto e ameaçou atirar contra o motorista caso ele reagisse. 

Ao passar pelo entroncamento do Anel com a BR-040, o condutor fez uma manobra brusca e bateu na calçada perto de um posto de combustíveis onde estavam duas viaturas da PM. Imediatamente, os três assaltantes saíram do carro e correram. Um deles, de 21 anos, foi detido ainda no local da batida. Ele estava com os pertences do taxista. 

Os policiais seguiram atrás dos dois homens e a perseguição terminou em uma área de vegetação na Vila Savassinha, no Bairro João Pinheiro, Região Noroeste de BH. A mata foi cercada e um dos suspeitos, de 32 anos, saiu e apontou um revólver 38 para os policiais. Eles reagiram e atiraram contra o homem, que foi atingido em um dos ombros e levado para o Hospital Odilon Behrens. O estado de saúde dele era estável. 

O revólver apreendido estava carregado com cinco munições intactas. O terceiro envolvido não foi localizado, mas, o primeiro homem detido disse que era o cunhado dele. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)