Publicidade

Estado de Minas

Recém-nascida é abandonada na calçada na Pampulha

Após ouvir cachorro latir, moradora foi para a rua e encontrou bebê no portão, enrolada em um pedaço de tecido. Menina está no hospital e não corre risco de morrer


postado em 19/12/2017 10:57

Menina foi deixada na porta de uma casa na Rua Irene Sandler(foto: Reprodução internet/Google Street View)
Menina foi deixada na porta de uma casa na Rua Irene Sandler (foto: Reprodução internet/Google Street View)
Uma bebê foi abandonada na porta de uma casa na madrugada desta terça-feira no Bairro Confisco, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ainda não há pista dos pais da criança. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma moradora da Rua Irene Sandler contou que, por volta das 4h, ouviu o cachorro latindo e foi ver o que estava acontecendo. Ao abrir o portão, viu a menina no chão, enrolada em um pedaço de pano. Ela levou a bebê para casa e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe de emergência informou à polícia que, em um primeiro exame, a recém-nascida estava saudável. Ela foi levada para o Hospital Odilon Behrens. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o estado de saúde dela é estável e não corre risco de morte. Ela se encontra internada no setor de pediatria. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade