(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Encontrada mãe de bebê deixado em canteiro de obras em Manhuaçu

Ela não teve a identidade revelada e disse à polícia ter escondido a gestação, resultado de um estupro. Recém-nascido foi encontrado no sábado


postado em 30/10/2017 10:28 / atualizado em 30/10/2017 10:39

Está em um hospital de Manhuaçu, na Zona da Mata, a mãe do recém-nascido encontrado nesse domingo em uma construção no Bairro Santa Terezinha. Ela foi encontrada nesta segunda-feira após denúncias de familiares.

Segundo a Polícia Militar (PM) de Manhuaçu, os irmãos da  mulher – que não teve o nome e a idade divulgados – desconfiaram do comportamento dela e ligaram para o 190. Os policiais chegaram ao imóvel por volta das 6h.

A mãe contou que engravidou após um estupro, e não contou aos parentes ou à polícia, mantendo também a gestação em segredo. Na semana passada, ela sentiu as contrações e fez o parto sozinha. Ela foi levada ao Hospital César Leite, onde será examinada.

A polícia procurava os pais desde o fim de semana. A criança, do sexo masculino, foi vista na tarde de sábado por uma vizinha da obra, que acionou a PM. O garoto estava dentro de uma caixa de papelão junto com a placenta. Ele apresentava escoriações pelo corpo e foi levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.

Segundo a PM, por volta das 13h, uma mulher de 52 anos encontrou a criança dentro da caixa em uma obra abandonada. O recém-nascido estava na laje do imóvel. Os militares foram ao local e constataram que o garoto ainda respirava. Ele estava com infecção no ouvido, feridas pelo corpo e estava com o rosto queimado e aparentava ter entre três e cinco dias. (Com informações de João Henrique do Vale)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)