(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai mata três homens que teriam mexido com a filha dele

Caso ocorreu em Itajubá. Um quarto indivíduo foi alvo do ataque, mas conseguiu fugir e não foi localizado. Homem não soube detalhar o que teria ocorrido com a filha


postado em 15/12/2017 10:57 / atualizado em 15/12/2017 17:04

Inconformado com um suposto assédio sexual contra a filha, que teve nome e idade preservados, um homem de 34 anos atirou contra quatro pessoas e matou três na tarde dessa quinta-feira na zona rural de Itajubá, na Região Sul de Minas Gerais. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 15h30, o homem chegou em um Opala ao Bairro Capetinga e atirou contra quatro pessoas. Um idoso de 92 anos, e dois homens de 51 e 41 anos, morreram no local. Uma quarta pessoa, que também foi alvo do ataque, segundo a PM, escapou. Após o triplo homicídio, o responsável pela ação fugiu, mas foi localizado horas depois em uma academia no Bairro Boa Vista. 

Conforme a Polícia Militar, o pai alegou que atirou nos homens porque eles teriam assediado a filha dele. Mas não soube detalhar os abusos que a filha teria sofrido. A Polícia Civil informou que as testemunhas ouvidas nesta sexta-feira não confirmarm a acusação de assédio. Segundo a polícia, os levantamentos realizados até o momento indicam que a versão de assédio não procede.

Ele foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado. A polícia também informou que o homem não tinha porte da arma, de calibre 38, que foi apreendida e não tem registro. A Polícia Civil investiga o caso.
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)