(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fim de semana terá céu nublado e poucas chances de chuva em BH

Norte de Minas e Vales do Mucuri, Rio Doce e Jequitinhonha podem ter registros de precipitações de forte intensidade


postado em 15/12/2017 08:49 / atualizado em 15/12/2017 12:09

A partir da próxima, BH pode ter tempo estável e sem chuva, de acordo com o PucMinas/TempoClima (foto: Paulo Filgueiras: EM/ D.A Press)
A partir da próxima, BH pode ter tempo estável e sem chuva, de acordo com o PucMinas/TempoClima (foto: Paulo Filgueiras: EM/ D.A Press)
Belo Horizonte e região metropolitana terão céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada durante o fim de semana durante a tarde. No interior de Minas Gerais, as precipitações devem ocorrer com mais intensidade no Norte e nos Vales do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha, de acordo com o instituto PUC Minas TempoClima. 

Com temperaturas variando entre 17 e 28 graus, a capital mineira deve ter registro de chuvas isoladas e de baixa intensidade. A tendência para o próxima semana, segundo o PUC Minas TempoClima, é de que o clima se estabilize com a diminuição nas chances de chuva. 

Nesta sexta-feira, a previsão também é de tempo parcialmente nublado com termômetros registrando 16 e 27 graus e umidade relativa do ar a 50% na Grande BH. 

Para o interior de Minas Gerias, as Regiões Norte e dos Vales Mucuri, Jequitinhonha e Rio Doce seguem em alerta de chuva forte nesta sexta-feira e, também, durante o fim de semana. 

As demais regiões do estado registram tempo estável e não há chance de precipitações. A temperatura mínima registrada em Minas Gerais hoje foi de 13 graus em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul de Minas. O Triângulo Mineiro, entretanto, registra, à tarde, a maior temperatura do estado com 33 graus. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)