
Os visitantes ainda avaliam positivamente a infraestrutura, os serviços e o atendimento que receberam, com superiores às dadas em 2015. Esses aspectos foram os destaques da quarta edição da Pesquisa de Satisfação do Turista de Belo Horizonte, realizada pelo Observatório de Turismo da Belotur em parceria com a área de Estudos Econômicos e o Núcleo de Turismo do Sistema Fecomércio-MG, Sesc e Senac.
“O resultado indica que o padrão de qualidade de BH está crescendo gradativamente, especialmente no quesito gastronomia, que recebeu a maior nota (4,51 pontos em um total de 5)”, ressalta a analista de turismo da Belotur Milena Soares. Outros destaques foram diversão noturna (4,35), bares e restaurantes (4,32), hospedagem (4,25) e atrativos turísticos (4,23).
“Essa avaliação, aliada com o percentual de intenção de retorno (93,6%), revela uma BH surpreendente”, afirma Aluizer Malab, presidente da Belotur.
