(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tatuador é encontrado morto em estúdio em Barão de Cocais

De acordo com a perícia, o homem foi morto a facadas há aproximadamente três dias


postado em 12/12/2017 19:55 / atualizado em 12/12/2017 20:47

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
Um tatuador foi encontrado morto em seu estúdio nesta terça-feira (12), no Centro de Barão de Cocais, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM) o corpo de Carlos Henrique da Silva, de 48 anos, conhecido como Catatau, foi localizado, já sem vida, por um leiturista de hidrômetro da Copasa. Ele teria sentido um forte cheiro vindo do segundo andar do prédio, onde funcionava o estúdio.

De acordo com a PM, Catatau foi golpeado com facas e outros objetos cortantes, o que resultou em feridas de 15cm no abdômen, e 15cm de perfuração nas costas. Além do mau cheiro, no local havia também uma poça de sangue já seca. A perícia, que também compareceu ao prédio no Centro da cidade, disse que ele estava morto havia aproximadamente três dias.

Ainda segundo os militares, a família não soube informar se o homem tinha desavenças com outras pessoas, uma vez que não mantinha contato com ele. Um comerciante vizinho do tatuador informou aos militares que a última vez que viu a vítima foi no dia 9. Ele relatou à polícia que tentou contatos telefônicos com o homem, mas ele não retornava nem respondia as mensagens de WhatsApp.

No Facebook, diversos clientes e amigos de Catatau prestarem homenagens ao tatuador. "Sempre me lembrarei de um amigo e profissional da arte de criar uma tatuagem. Saudades eternas. Sentimentos ao familiares de Catatau", diz uma das publicações, seguida por fotos de tatuagens feitas pelo homem.

A perícia e a funerária foram acionadas e o corpo encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Itabira. A Polícia Civil vai investigar o caso.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)