(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família procura por adolescente de 17 anos desaparecida em Santa Luzia

Jovem foi vista pela última vez em um ponto de ônibus da cidade


postado em 12/12/2017 17:43 / atualizado em 12/12/2017 18:27

Esther foi vista pela última vez em um ponto de ônibus(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Esther foi vista pela última vez em um ponto de ônibus (foto: Polícia Civil/Divulgação)

Familiares e amigos estão à procura da estudante Esther Ferrera da Conceição, de 17 anos. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a jovem saiu de sua casa, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último sábado e desapareceu. Os pais da adolescente acreditam que ela tenha ido se encontrar com alguém e dizem que a jovem toma remédios controlados.

Esther foi vista pela última vez em um ponto de ônibus, por volta de 21h, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro São Benedito. A polícia suspeita que uma mulher tenha ajudado a jovem a fugir e esteja dando abrigo à ela. Segundo a mãe de Esther, Rosilene da Conceição, a filha conversava com alguém pela internet, mas ainda não foi possível identificar a pessoa.

De acordo com a família, a adolescente saiu de casa somente com a roupa do corpo - que era um jeans escuro, uma jaqueta preta e tênis lilás- , seu celular e uma quantia de R$10. Os pais de Esther tentaram telefonar para a jovem, mas ninguém atendeu.
Segundo a família, adolescente estava usando a mesma jaqueta da foto acima(foto: Arquivo pessoal/Reprodução)
Segundo a família, adolescente estava usando a mesma jaqueta da foto acima (foto: Arquivo pessoal/Reprodução)

Segundo Rosilene, a filha saiu para ir à igreja. Vizinhos informaram que a jovem ficou no local por cerca de 20 minutos e, depois, se digiriu ao ponto de ônibus, onde foi vista entrando em um coletivo com destino ao Bairro São Benedito. De lá, a jovem teria novamente embarcado em outro ônibus para Belo Horizonte.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento e orienta quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da jovem a ligar no 0800 28 28 197.   

* Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)