(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente mata jovem de 20 anos na MG-030 em Nova Lima

O veículo onde a vítima estava capotou próximo ao Vale dos Cristais, no km 21. As causas ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil


postado em 12/12/2017 13:45 / atualizado em 12/12/2017 15:45

Veículo capotou próximo ao Bairro Vale dos Cristais(foto: Leonardo Alvarenga)
Veículo capotou próximo ao Bairro Vale dos Cristais (foto: Leonardo Alvarenga)

As causas de um acidente que terminou na morte de um jovem de 20 anos na MG-030, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, serão investigadas pela Polícia Civil. O veículo onde a vítima estava capotou próximo ao Vale dos Cristais, no km 21. Rodrigo Gonçalves Dias morreu na hora. Nenhuma testemunha foi encontrada pelos policiais militares para falar sobre a dinâmica da batida.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta da 1h30. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrer a vítima. Porém, médicos do Samu constaram que o motorista não apresentava sinais vitais.

No documento oficial, não consta como ocorreu o acidente. Apenas relata que houve um choque mecânico. Em seguida, o carro capotou.

O veículo da vítima foi encaminhado para o pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran). Os documentos do motoristas foram repassados para um primo dele que esteve no local.

Rodovia ficou fechada para o atendimento da ocorrência(foto: Leonardo Alvarenga)
Rodovia ficou fechada para o atendimento da ocorrência (foto: Leonardo Alvarenga)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)