(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quarta-feira será de chuva isolada e temperaturas amenas em BH

Interior de Minas Gerais também tem previsão de precipitação nas regiões Norte, Leste, Noroeste e Triângulo Mineiro


postado em 29/11/2017 09:42 / atualizado em 29/11/2017 11:27

(foto: Paulo Filgueiras: EM/D.A Press )
(foto: Paulo Filgueiras: EM/D.A Press )
Pancadas de chuva isoladas podem ser registradas em Belo Horizonte e região metropolitana nesta quarta-feira. O tempo permanecerá parcialmente nublado e as precipitações se estendem para outras regiões no interior de Minas Gerais, de acordo com o PucMinas/TempoClima. 

Com termômetros variando entre 17 e 27 graus, a capital mineira tem umidade relativa do ar de 55%. A chuva deve ocorrer, de maneira isolada, nos períodos da tarde e noite. A partir de quinta-feira, conforme o instituto, as possibilidades de precipitações aumentam e devem causar instabilidade no clima da  Grande BH até o sábado. 

No interior de Minas Gerais, as regiões Leste, Norte, Noroeste e Triângulo Mineiro também têm previsão de chuva para esta quarta-feira. As demais áreas terão céu ensolarado a parcialmente nublado. 

A menor temperatura do estado nesta quarta-feira foi em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul de Minas, que registrou 8,5 graus. Já em Espinosa, no Norte de Minas, na divisa com a Bahia, o calor é intenso e termômetros vão chegar aos 37 graus. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)