(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Protesto deixa trânsito lento na Avenida dos Andradas, em BH

BHTrans registra lentidão também em duas importantes vias da Região Centro-Sul da capital mineira: a Nossa Senhora do Carmo e a Raja Gabáglia 2


postado em 29/11/2017 09:13 / atualizado em 29/11/2017 10:36

Motoristas enfrentam muita lentidão nas ruas que cortam o Bairro Floresta, Leste de Belo Horizonte (foto: Jair Amaral/ EM/ D.A Press)
Motoristas enfrentam muita lentidão nas ruas que cortam o Bairro Floresta, Leste de Belo Horizonte (foto: Jair Amaral/ EM/ D.A Press)
A manhã de quarta-feira é de trânsito lento em vias do Centro de Belo Horizonte. Uma manifestação de servidores do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG) interdita uma pista da Avenida dos Andradas próximo ao cruzamento com a Alameda Ezequiel Dias, na área hospitalar. 
 
O protesto gera retenções no trânsito para quem se dirige aos bairros da Região Leste e, também, ao viaduto de acesso ao Complexo da Lagoinha. Os servidores pedem melhorias salariais. 

Também há retenções no trânsito no Bairro Floresta. Motoristas enfrentam lentidão nos acessos  pela Avenida do Contorno e em ruas que cortam o bairro. 

De acordo com a BHTrans, outros pontos da capital também apresentam problemas no tráfego, como as Avenidas Nossa Senhora do Carmo, no sentido Centro, e Raja Gabáglia, entre a região militar e a Avenida do Contorno, também em direção ao Centro de BH.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)