(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Deputado Newton Cardoso Jr. se envolve em acidente na BR-354

Carro do deputado foi atingido por veículo que derrapou na pista. Acidente ocorreu na região do Alto Paranaíba


postado em 24/11/2017 12:34 / atualizado em 24/11/2017 12:38

O deputado federal Newton Cardoso Jr. (PMDB) se envolveu em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira na BR-354, em Rio Paranaíba, região do Alto Paranaíba. A batida envolveu dois carros de passeio e ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu por volta das 23h30 no km 328 e foi uma colisão lateral envolvendo um Gol e o Volvo onde estava o deputado. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Carmo do Paranaíba, responsável pela região, o motorista do Gol contou que cruzou com uma carreta no sentido contrário, ocupando a contramão de direção. Ele saiu para o acostamento e, ao retornar, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu no Volvo.

Ainda segundo a PM, Newton Cardoso Jr. disse que seguia no sentido Carmo do Paranaíba, e foi surpreendido pelo Gol rodando na pista. Ele tentou desviar, mas o carro dele foi atingido na lateral esquerda.

O acidente não deixou vítimas. Os veículos estavam em situação regular e foram liberados para os proprietários.

Nesta sexta-feira, o deputado federal divulgou um vídeo em sua página no Facebook falando sobre o acidente e dizendo que todos estavam bem. Ele estava acompanhado de mais três pessoas quando o carro foi atingido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)