(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto com seis tiros em confusão com ex-mulher e o namorado dela

Vítima teria ameaçado o casal nos últimos dias, segundo relato da mulher aos policiais


postado em 20/11/2017 09:51 / atualizado em 20/11/2017 10:26

O fim de um casamento conturbado terminou com um homem morto a tiros que teriam sido disparados pela ex-mulher e pelo atual companheiro dela na noite desse domingo em Santa Luzia, na Grande BH. O casal relatou à Polícia Militar que sofreu ameaças de morte da vítima nos últimos dias. 

De acordo com a Polícia Militar, Valquíria Aparecida Ribeiro, de 31 anos e Alexandre Soares Rogério, de 44, foram até a casa do ex-marido dela, Rinaldo de Almeida Bicalho, de 52, no Bairro Frimisa, para tentar resolver as desavenças.

Ao chegarem ao local, Valquiria relatou aos policiais que Rinaldo apontou uma arma para ela e Alexandre e depois começou a enforcá-la. O atual namorado da mulher enfrentou o ex-marido da companheira e conseguiu tirar Valquiria da mira da arma.

Na confusão, seis tiros foram disparados contra Rinaldo, sendo três na cabeça, um no abdômem e dois no braço. Segundo a PM, o casal deixou o local levando a arma, enquanto Rinaldo já estava morto em uma varanda do imóvel. Valquiria contou aos policiais, que conseguiram localizá-la na casa onde mora, que dias antes ela e Alexandre foram vítimas de ameaças de morte e de agressões por parte de Rinaldo. 
 
Um boletim de ocorrência foi registrado pelo casal denunciando as ameaças e eles informaram que foram até a casa para tentarem chegar a um acordo com o homem.

Valquiria foi detida e prestou esclarecimentos na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Santa Luzia. Alexandre Soares Rogério ainda não foi localizado.
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)